Decoração


  

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tapete de arraiolos


Este é o meu mais recente projecto e mais prolongado de sempre!É um tapete com desenho de 20 cores e  tem 2mX2,20. Fotografei-o agora pois só agora é que dá para ter uma ideia geral de como irá ficar. Posteriormente irei fotografando para irem acompanhando a sua evolução.



 Espero que gostem. Deixem os vossos comentários. Obrigada!

3 comentários:

Maria Jose Teles Oliveira disse...

Bom Dia.Vi este tapete numa feira de artesanato e adorei.Será que me pode dizer onde arranjar o molde para o fazer?Ficaria muito grata se me respondesse.

Restauro de tapetes de Arraiolos disse...

Olá Maria José, este desenho comprei-o a uma senhora, a Dona Marcelina, que já tem alguma idade, desde os 14 anos que trabalha com desenhos da F.R.E.S, perdeu bastantes horas a passá-lo para papel quadriculado e que o fez todo á mão e por isso tem bastante valor...

Godoberta Andrade disse...

Bom dia
Gostei muito de encontrar alguém tb que conheceu a D.Marcelina.Há uns tempos fui procurá-la e vi que a casa já estava fechada. Tb me vendeu desenhos e material para fazer tapetes, o que faço para uso pessoal. Agora não sei onde encontrar o papel quadriculado (que comprava na Papelaria Fernande) Sabe onde o posso encontrar? e as lãs? As da D. Marcelina eram muito boas.
Obrigada pela sua atenção
Godoberta Andrade
godoberta.andrade@gmail.com